20 de fevereiro de 2008

Séniores: Jogo treino com o Carriço

Disputou-se hoje no Pavilhão dos Parceiros um jogo treino entre as equipas do Núcleo Sportinguista de Leiria (3ª Div. Nacional) e o Carriço (Div. Honra AFLeiria). Este jogo serviu para a equipa do NSLeiria preparar a sua deslocação este sábado à Caranguejeira onde às 17h defronta a equipa local.

O jogo começou equilibrado embora a espaços o NSLeiria mostrava alguma ascendência, nomeadamente na posse de bola.
Aos 10 minutos iria surgir o primeiro golo da partida apontado por Xico num remate de fora da área. Após o golo sofrido o Carriço, procurou equilibrar as operações subindo ligeiramente a defesa e consequentemente pressionando mais alto.

O Carriço, sempre comandados pelo seu treinador/jogador, BA, fazia alterações pontuais ao passo que o NSLeiria trocava todos os seus jogadores de campo de uma assentada so.
O 2-o surge num contra ataque conduzido pelo capitão do NSLeiria, Nando, que conduziu a bola ate aos 10 metros fazendo o passe letal para Ramiro que rematou cruzado sem hipótese para o guarda redes do Carriço.

Ao intervalo o resultado era de 2-0.

Aos 6 minutos da etapa complementar surge o 3-0, por Ramiro que após uma reposição de bola de linha lateral numa jogada de laboratório apareceu na cara do guarda redes não perdoando.

Na segunda parte o jogo veio-se a revelar mais equilibrado, muito por culpa dos treinadores que aproveitaram para experimentar diversas opções tácticas para as partidas deste fim de semana.


Marco Oliveira

Visite o Nosso Fórum e participe!!

Sem comentários: