20 de abril de 2008

Séniores: Granja - NSLeiria: Cronica do jogo

Dia negro para o NSLeiria

Naquele que foi provavelmente o pior jogo da época do NSLeiria, a equipa mostrou-se apática e sem conseguir demonstrar o seu real valor perante uma equipa ao alcance da nossa.

O inicio de jogo prometia velocidade e emoção e assim foi. Aos 3 minutos e meio, Freitas abre o marcador após jogada colectiva com Fumo a fazer o passe mortal para o segundo poste.
Ainda o banco do NSLeiria festejava o golo e a Granja estava a empatar. Bola ao centro, troca rápida de bola com o NSLeiria a ver jogar, bola para o meio, Xico não consegue interceptar e na cara de Panda aparece o adversário a marcar. 12 segundos após o golo do NSLeiria.
O golo mexeu com os jogadores do NSLeiria e menos de 2 minutos depois a Granja colocava-se em vantagem, após um contra ataque rápido de 2X1.
O NSLeiria respondeu de imediato e um minuto depois João Pedro recoloca o empate no marcador ao 2º poste após emenda de remate de Xico.

O NSLeiria procurava chegar ao intervalo em vantagem, mas os seus intentos não passaram disso mesmo. À passagem do minuto 9 Cláudio de frente para a baliza e com apenas o guarda redes contrario remata por cima. Na nossa baliza, Panda ia segurando o empate, impedindo a Granja de concretizar os seus contra ataques. 3 boas defesas ate ao final da primeira parte.
Quase em cima do intervalo, Celso tira uma bola em cima da linha após defesa incompleta de Panda.

Ao intervalo: 2-2

Na segunda parte, o NSLeiria apresentou-se ainda mais apático, demonstrando ser um dia para esquecer.
Aos 25 minutos, num contra ataque (mais um) 2X1 (novamente), a Granja aumenta a vantagem com o remate a entrar entre Panda e o poste mais próximo.
Aos 35 minutos e quando o NSLeiria se preparava para colocar Nando como GR avançado, João Pedro remata e Marcos falha surpreendentemente ao segundo poste.
Já com Nando como GR avançado e com 5 faltas feitas, o NSLeiria comete mais uma falta e da marca dos 10 metros a Granja faz o 4-2.
Ate final mais duas faltas cometidas pelos nossos atletas e mais dois correspondentes livres de 10 metros. Um defendido por Panda e outro concretizado fazendo o resultado final de 5-2 num jogo onde o NSLeiria esteve muito apático e mostrou falta de discernimento e algum aparente cansaço.

Sem comentários: