23 de outubro de 2008

Mensagem da Direcção

Início da Época Desportiva 2008/2009

Mais um ano passado e aí estamos de novo na azáfama do costume, contratações, dispensas, inscrições, exames médicos, equipamentos, calendários de jogos etc. etc.

Tarefas algumas delas ingratas outras nem por isso, todas necessárias, todas a consumir tempo, esforço e paciência a quem delas se ocupa, mas sempre a valer a pena tendo em conta o que nos propomos alcançar – mais uma grande época desportiva para o Núcleo.

E felizmente que temos conseguido, no passado recente, chegar, se não a todos os objectivos a que nos propusemos, o que de facto seria uma obra prima, pela menos à generalidade dos nossos objectivos, sendo que para além dos resultados desportivos obtidos, barómetro importante do nosso trabalho, talvez a parte menos visível seja a nossa maior vitória. E refiro-me concretamente ao espírito de grupo, à camaradagem que tem resultado da convivência dos nossos atletas. Tudo isto se deve ao espírito com que todos abraçaram esta causa a que temos o hábito (e bem) de chamar “NSL”, e a quem têm devotado o seu Esforço, e a sua Dedicação.

Neste início de época quero em nome da Direcção do Núcleo, deixar um voto aos que se mantêm connosco, para que continuem com o vosso empenho a defender o “NSL”, aos que saíram por esta ou aquela razão, desejar sucesso no seu futuro, e aos que chegam para viver de perto esta experiência única de se sentir “NSL”, especialmente às “meninas” que ao fim de tantos anos vamos ter o prazer de voltar a ver passear a sua categoria pelos palcos desportivos, um ano cheio de vivências agradáveis e, já agora, também de sucessos desportivos.

Aos staffs técnicos e auxiliares, que incansavelmente acompanham todo este painel desportivo, o nosso reconhecimento pelo trabalho que têm desenvolvido e que tão bons resultados têm conseguido, e que esperamos se repita esta época.

Um grande Bem-haja para todos!

Viva o Núcleo Sportinguista de Leiria

Arnaldo Pinto da Gama
(presidente da Direcção)

Sem comentários: