31 de março de 2009

Mensagem do Presidente

Alê, Aaaalê, Futsal !!!!!


Tal como já tinha acontecido o ano passado, o Núcleo levado pela qualidade, pela vontade e pela dedicação dos seus atletas, volta a estar sempre nos lugares cimeiros das competições em que se vê envolvido.

Com a época desportiva a aproximar-se do fim, começam a aparecer os primeiros indícios dessa qualidade, dessa vontade, dessa raça, e os nossos Juniores já venceram a sua série do Campeonato e já estão na final da Taça.

Outros escalões se seguirão com certeza nesta senda de vitórias, pois as expectativas são boas e as carreiras ao longo da época têm-no demonstrado.

Vitórias que não têm a ver apenas com resultados desportivos, uma vez que os nossos Seniores masculinos dados os condicionalismos com que se têm debatido, pelas razões de todos conhecidas, têm mantido com a maior dignidade o nome do Núcleo em actividade no seu escalão, com muito sacrifício e valor moral face às poucas expectativas, para que seja possível aos escalões da formação ter uma porta aberta amanhã para progredir na modalidade. É também uma grande vitória do Núcleo, que ficará sempre em dívida para com estes briosos atletas.


Correndo o risco de me repetir, mas por boas razões, devo dizer que é de facto um PRIVILÉGIO ter na Instituição que dirijo uma grupo de atletas, técnicos e demais colaboradores, como os que temos, independentemente dos mais ou menos bons resultados que conseguem.


Um grande abraço para todos e todas e que o Núcleo continue a contar convosco, é o nosso desejo.


Arnaldo Pinto da Gama

Presidente

Sem comentários: