23 de setembro de 2012

22 de Setembro de 2012 / Jogos Treinos


SENIORES FEMININOS

Mais um fim de semana, com as equipes do Núcleo a realizar jogos de treino, com vista a preparação destas para os seus respectivos campeonatos! 
Assim, a equipe Seniores Feminina, realizou uma  partida em Ourem, com a equipe local de juniores masculinos onde averbou uma derrota de 7-0. Neste e noutros casos, o marcador e o de menos importante, até porque foi com juniores masculinos. Concerteza que o treinador Ricardo Ramos mais as suas jogadoras tiraram o maior proveito, dando mais um passo serio na preparação da equipe, para o seu campeonato que já se avizinha perto.


JUVENIS MASCULINOS

A jovem equipe deslocou-se ate ao Casal do Marra, Batalha  a convite desta para apresentação da sua equipe de Juvenis ao seus sócios. Foi mais um jogo, inserido na pré época, em que mais uma vez assegurou a vitoria por um expressivo 7-1. Foi um bom jogo, onde imperou a superioridade da nossa equipe que mais uma vez praticou um bom Futsal. 
Uma equipe aguerrida, concentrada e eficaz!
Consciente que a espera ainda muito trabalho, onde a meta é o inicio do campeonato, tem feito por aproveitar tudo, para evoluir semana a semana de uma forma sustentada, onde os jogos de pré época, tem ajudado a realçar essa mesma evolução e a formar uma equipe cada vez mais coesa. 


         7 / 1             
  

Um OBRIGADO ao nosso publico que acompanhou a nossa equipe neste jogo!!!



Sem comentários: