1 de setembro de 2012


 Juniores 2012/2013


A equipe de Juniores participou no torneio como ilustra o cartaz em cima , inserido na sua preparação de pré época!!!
Foi uma excelente experiência para todos, apesar da violência da  da mesma, pois a competição tinas requisitos muito próprios.
Num inicio de época, onde a intensidade dos treinos se baseiam no físico, fazer 3 jogos num espaço de 6 horas, é obra!!!! 
Mesmo assim foi bom porque o vimos outra realidade do Futsal de outros distritos onde a intensidade é enorme e a qualidade também.
A nossa equipe acabou no computo geral, por realizar bons jogos.
Se no primeiro ela entrou algo receosa e apesar de inaugurar o marcador, não foi capaz de ser consistente e sofreu com isso, perdendo o encontro.  
No segundo jogo já tudo foi diferente apresentou-se confiante e pressionante e consciente que tem valor para fazer mais do que fez no primeiro encontro. Chegou a vitoria com todo o mérito num jogo frenético, com a incerteza no resultado, mais por culpa própria pois teve sempre por cima na vantagem do marcador e nas oportunidades, mas nem sempre foi eficaz. 
No terceiro jogo, com apenas 40 minutos de descanso sobre o outro jogo, com um jogador a menos por expulsão no anterior, com dois jogadores lesionados num plantel de 9 jogadores de campo que foram, e ter que ganhar para apurar era trabalho árduo.
E não começou bem, golo sofrido ao 20 segundos matou toda a cabeça fresca (SE É QUE HAVIA...) e veio o jogo mais com o coração do que com a razão!  
Assim perdemos o jogo, não nos apuramos para as meias finais, mas os atletas deram tudo o que podiam e não podia no esforço, dedicação e devoção isso é inegável.
A razão ficou um pouco fora, mas concerteza ela vira para o campeonato que logo, logo estará a porta!  
Esse sim o principal objectivo da equipe de Juniores e de qual quer formação do Núcleo Sportinguista de Leiria.
Concerteza  que os nossos jogadores saíram enriquecidos com esta experiência e que lhes uma maior motivação para a competição que vão disputar, onde querem demonstrar todo o seu valor e tenta-la ganhar.





Sem comentários: