1 de setembro de 2012

Inicio de Época 2012/2013 

Um bem vindo a todos!!!

Esta ai a nova época desportiva, com três escalões de formação masculino, juniores, juvenis, iniciados e as seniores femininos.
Aos que continuam da época passada e aos novos elementos, que vão integrar os vários escalões uma palavra de incentivo e um desejo de uma boa época desportiva. 
Os que foram embora,  muito obrigado pelo vosso empenho e felicidades nesse novo caminho que escolheram. 
Inícios de época são sempre de grandes expectativas, em poder alcançar  vitorias nos respectivos campeonatos que vão disputar.

Na verdade o Núcleo Sportinguista de Leiria tem essa tradição e mais uma vez se apresenta nesse preposito de lutar por eles. Empenho, devoção, esforço não vão faltar na procura de essas conquistas que todos desejam, principalmente os atletas que as disputam.

Contudo, tudo isso é importante, mas igualmente importante é todo o grupo, dirigentes, treinadores, pais podermos ajudar na formação destes jovens, como tornarem todos os dias melhores pessoas e contribuir para a  sua activade escolar ser um êxito total.
Isto está claro nos escalões de formação!

No que diz respeito as seniores femininas, tudo o que foi dito atraz se repete, empenho, devoção, esforço não vão faltar, mas estando já algumas jogadoras no mercado de trabalho, o gosto por esta modalidade, Futsal, que é fantástica, ajude também elas a ser bem sucedidas nesse mercado de trabalho hoje tão difícil.

Vamos todos contribuir para que o Núcleo Sportinguista de Leiria  possa formar uma grande Família onde todos gostam de estar, onde se sentem bem e onde somos solidários nas horas boas mas principalmente nas menos boas!

Este é uma carta de boas vindas  a todos, vamos publicitar mais informações no blogue ( que se encontra ainda em ajustar-se ) sobre todos os escalões entretanto.

Cumprimentos 


Hélder Silva
  

Sem comentários: