16 de setembro de 2012

Jogo Treino Pré Época Juvenis 2012/2013


 Mais um jogo treino da jovem equipe de juvenis do N.S.Leiria onde defrontaram a equipe de Júnior do São Bento Arrabal onde novamente, produziram um Futsal de qualidade.
Sempre com uma boa atitude competitiva, sempre com os olhos postos na baliza, tentando fazer o golo e se não fosse alguma ineficácia na finalização, o marcador sofria varias vezes alteração.
Lembrando o velho ditado de quem não marca sofre, assim podia ter acontecido, com alguns contra-ataques executados pelo São Bento mas ai o Guarda Redes do Núcleo mostrou as suas credenciais, que com todo o mérito evitou que a sua baliza fosse violada.
A 1ª parte então acabou com 2-0 a favor do N.S.Leiria, com alguma naturalidade!
Na segunda parte o cariz do jogo não mudou, continuado o conjunto do Núcleo a praticar um Futsal muito agradável e emotivo.
Chegou ao 3-0, no entanto o São Bento reagiu e já para a parte final consegue reduzir o placar para 3-2 mas os jovens jogadores não se amedrontam, defenderam  e tentaram ampliar o marcador.
Chegado ao fim, as duas equipes dão -se concerteza por satisfeitas, com mais um jogo de treino onde o objectivo é preparar o Campeonato Distrital.
No final, registe-se o bom numero de assistentes que presenciaram o jogo, sendo este de Pré-Época,   deixa boas perspectivas para o Campeonato.
                    3  / 2         

Sem comentários: