5 de março de 2008

Novos Talentos - NSLeiria: a antecipação pelo Atleta

Antevisão da jornada por Ramiro Pereira

" À jornada nº19 do campeonato nacional da terceira divisão da série C, “quis o destino” que se encontrassem os Novos Talentos com o NSLeiria.

Trata-se de uma jornada muito importante para ambas as equipas não só pelos 3 pontos directamente em disputa, mas também pelos encontros em que participam as equipas que ombreiam com estas na classificação geral.
Os Novos Talentos (15 pontos) encontram-se 6 pontos abaixo abaixo da linha de água logo atrás do Ereira e Benfica (19 pontos), Granja do Ulmeiro (20 pontos) e Ladoeiro (21 pontos) sendo que este último se encontra acima da mesma linha. Estas mesmas equipas terão encontros com algum grau de dificuldade e portanto, onde poderão perder pontos preciosos para a equipa dos Novos Talentos:
Granja Ulmeiro – os Patos
Ereira e Benfica – Sacavenense
Ladoeiro – Externato da Benedita

Embora ainda não estivesse no seio do grupo a quando da realização do jogo da primeira volta do campeonato e portanto não tendo participado no jogo, não conheço minimamente a equipa dos Novos Talentos para estar a entrar em pormenores. Contudo, será fácil de perceber que teremos um jogo muito complicado pela frente.
Devemos portanto entrar em campo concentrados e com grande espírito de entreajuda, sempre prontos a disputar cada lance como se fosse decisivo, que aliás, do meu ponto de vista, é o que temos feito, e muito bem…
Não devemos entrar obcecados pela busca do golo e consequente vitória, mas sim jogar como sabemos, defendendo bem, jogando com alegria, e deixar as coisas fluir…
Resta-me dizer que temos uma semana para preparar o jogo, e é isso que vamos fazer para levar de vencido este adversário que na primeira volta, nos deve ter deixado com alguma azia…
Saudações desportivas
Força NSL."

Sem comentários: