1 de abril de 2008

Juvenis Campeões da Zona Norte

A equipa de Juvenis do Núcleo Sportinguista de Leiria sagrou-se, no passado fim de semana, Campeã da Zona Norte do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Leiria e ganhou o direito a disputar o título distrital com o campeão da Zona Sul, a equipa da Casa do Benfica das Caldas da Rainha.
A somar a este brilharete, estão, como é sabido, na Final da Taça Distrital que terá lugar no próximo dia 12 de Abril.
Os nossos “meninos” tiveram até à data uma prestação brilhante, chegaram até aqui com 24 jogos consecutivos sem derrotas, 109 golos marcados e 24 golos sofridos no conjunto dos jogos do Campeonato e nas 4 jornadas da Taça.
Foi, espero, o primeiro dos muitos títulos que procuramos alcançar!

Mas isto não é fruto do acaso. Por trás estão muitas horas de trabalho, de dedicação e empenho, horas de privação a passeios e festas. Como tudo na vida, nada cai do céu, mas resulta sempre e na proporção do tempo e esforço que lhe dedicamos. Bastam as vezes em que apesar de tudo não se consegue chegar a bom termo.
Felizmente para nós Núcleo, e para todos quantos estiveram envolvidos neste desafio, jogadores, equipa técnica, pais e familiares que sempre apoiaram com a sua presença, amigos e companheiros que nos seguem com dedicação, vimos coroado de êxito os nossos esforços.

Um grande Bem Haja a todos!!

Arnaldo Pinto da Gama

2 comentários:

carlosrmgaspar disse...

ah grande sr pinto :p

Anónimo disse...

Muito bem Sr presidente agora é levá-los sempre que possível a ver os Seniores.
Tó Coelho