5 de abril de 2008

Juvenis: Vice-Campeões AFLeiria

Disputou-se hoje a final do Campeonato Distrital de Juvenis da Associação de Futebol de Leiria. Frente a frente os vencedores das duas séries, a Casa do Benfica das Caldas da Rainha e o Núcleo Sportinguista de Leiria.

Jogo emotivo, com o perigo a rondar ambas as balizas e com uma bancada vibrante. O NSLeiria entrou bastante nervoso no jogo, mas com o passar dos minutos foi impondo o seu jogo e teve as melhores situações de golo. A Casa do Benfica das CR, aproveitava o maior ímpeto atacante dos leirienses e no contra ataque ia dando algum trabalho significativo ao guarda redes Antunes.

No final dos 40 minutos de jogo registava-se um empate a 0, que nem o prolongamento haveria de desfazer. Foi então necessário recorrer aos pontapés de penalti para desempatar e nessa lotaria a sorte haveria de sorrir aos Caldenses que venceram por 8-7.

Alinharam de inicio pelo NSLeiria: Antunes, Xico, Vicente, Meireles e David. Foram também utilizados: Pedro, Serrano, Carlos, Gustavo, Roque, Sérgio, Hernâni e Ricardo



Marco Oliveira

1 comentário:

PedroGomes disse...

Vamos lá pessoal, agora é levantar a cabeça e procurar a desforra já para a semana.
Eles não são melhores que nós, temos de ir com mais garra e demonstrar o nosso valor.
Obrigado a todos pelo apoio que nos deram. ;)