20 de novembro de 2010

C.D. Juvenis 3ª Jornada



Mais uma jornada do C.D.Juvenis, onde a equipe do N.S.Leiria se deslocou a Regueira de Pontes, para defrontar o C.A. Regueira Pontes. A 1ª parte foi de domínio total do N.S.Leiria, boa troca de bola, calma nos movimentos, obtendo um 3-0 no final desta. Com 1º golo e 3º marcados por Bento, o Capitão. O 2º foi obtido por Luís. A equipe denotou uma força enorme em ter a 1ª vitoria por isso todo o empenho e garra nesta 1ª parte. A segunda começou com uma forte reacção do adversário, conseguindo reduzir a vantagem e mesmo igualar a partida, 3-3 perto do final do jogo. A táctica aplicada pelo C.A. Regueira Pontes do 5-4 teve grande mérito nessa reviravolta, onde o N.S.Leiria demonstrou dificuldades em contrapor. Os últimos minutos foram electrizantes, com uma grande penalidade a favor do N.S.Leiria. Chamado converter, Bento, o goleador da equipe, marcou e colocou a sua equipe em vantagem, 4-3. Mas C.A. Regueira Pontes não se deu por vencido e igualou mesmo na ponta final. A divisão de pontos, acaba por estar certo, pelo que as equipes fizeram em cada uma das partes.

Uma palavra de carinho e força mais uma vez, para esta jovem equipe em formação. Foram os primeiros pontos, onde mais estão para vir. Com trabalho, esforço,dedicação junto com a sua equipe técnica.

Uma referencia especial para o seu capitão BENTO, O HOMEM DO JOGO, que obteve 3 golos e mostra grande garra e determinação. Por isso hoje, a foto dele no inicio.

                              Núcleo...Núcleo...Núcleo...

Sem comentários: